Aviso aos avisados tecnológicos que ainda não se inscreveram mas que agora gostariam de se inscrever no canal Bondelê:

Agora vamos ao que interessa: 

 

1) Para poder se inscrever, você precisa ter uma conta no YouTube. Se você já tiver uma conta, pode ir diretamente para o 3). Para criar uma conta no YouTube, você precisa ter uma conta Gmail. Se você não tiver, não tem problema; ao criar uma conta YouTube, você automaticamente cria uma conta Gmail.

2) Para criar uma conta YouTube, você precisa entrar em qualquer página do YouTube  (inclusive na do canal Bondelê: youtube.com/bondele).

Clique no círculo na parte superior à direita (se estiver no celular) ou no botão  “Faça Login” (no computador).

 

 

 

    

Se já tiver uma conta Gmail, vai oferecer você usá-la para criar uma conta YouTube.

Completar os dados do usuário e senha do Gmail ou criar um endereço/senha novos.

Se você não achar a opção  “Crie uma nova conta”, clique no botão  “Mais opções”. 

Criamos esta página bem didática pensando naquelas pessoas que querem se inscrever no canal mas não sabem como. São muitos os conhecidos que entraram em contato conosco para nos perguntar como fazer para receber avisos do canal para cada postagem. Para isso, é necessário se inscrever! 

Há muitas razões pelas quais vale a pena se inscrever num canal YouTube de interesse. O processo pode não ser tão automático quanto gostaríamos, mas vamos explicar aqui em poucas etapas como fazer para você se inscrever. Antes disso, veja quais são os benefícios de se inscrever: você pode escolher receber avisos automáticos cada vez que postarmos algo no canal. 


- “Tá. Mas eu nem tenho conta no YouTube!” 

- Certo, mas isso dá para resolver facilmente. Ao criar uma conta no YouTube você poderá curtir, comentar, compartilhar, além de adicionar os videos que você quer guardar num playlist ou na sua pasta de ‘favoritos’ para poder ter acesso fácil ao conteúdo que lhe interessa. Além do mais, poderá se inscrever em outros canais YouTube de interesse. YouTube tem muito a oferecer! 

 

Finalmente, ao chegarmos ao número mágico de 10,000 inscritos, conseguiremos acessar ferramentas que vão nos permitir monitorar melhor o tráfico do canal, ter um contato direto para perguntas técnicas, e assim, oferecer um canal ainda melhor. Portanto, inscreva-se!   

Você vai precisar preencher alguns dados: o seu nome completo, data de nascimento, o número de celular e um endereço de email.  

3) Pode-se também entrar na página do Bondelê (youtube.com/bondele) e clicar no botão vermelho  “Inscreva-se” do lado direito, abaixo do banner. Se já estiver inscrito, o botão dirá  “Inscrito”. Se você estiver numa página de um dos videos, o botão  “Inscrever-se” estará abaixo do título do video, ao lado da foto de perfil quadrada do canal.  

Para receber avisos automáticos no seu e-mail da última postagem no canal, clique no ícone do sino à direita do botão “Inscreva-se”.

Uma outra maneira de se inscrever é passar o mouse sobre a marca d’água (pequeno logo do Bondelê) no canto inferior direito do vídeo enquanto ele estiver tocando; o botão “Inscrever-se” aparecerá.

 

Finalmente, é possível acessar rapidamente o canal Bondelê através da nossa página no Facebook (facebook.com/bondele.canal). Abaixo do banner, clicar no botão azul “Inscreva-se”. Ufa!

©2017 / Bondelê